.

sexta-feira, 21 de março de 2008


[vertigem


branca]
____________

Uma parte de mim é todo mundo
Outra parte é ninguém, fundo sem fundo
Uma parte de mim é multidão
Outra parte estranheza e solidão
Uma parte de mim pesa, pondera
Outra parte delira
Uma parte de mim almoça e janta
Outra parte se espanta
Uma parte de mim é permanente
Outra parte se sabe de repente
Uma parte de mim é só vertigem
Outra parte linguagem
Traduzir uma parte na outra parte
Que é uma questão de vida e morte
Será arte ?

Ferreira Gullar

________________________________________________________________
________________________

fotografias de MiE in [Excertos do Olhar]

10 comentários:

Maria disse...

excelente
vertigem
branca
em branco
de branco

Beijo

mfc disse...

É fundamental essa busca pelo conhecimento interior.

Anónimo disse...

pois com certeza que é arte, minha querida mié ;) o regresso ao roads não podia ser mais bonito. de uma serenidade que faz apetecer ficar*

beijinho grande. boa páscoa.

Ana Paula Sena disse...

Está divino, o teu blog, Mie! :)

Mais um beijinho de Páscoa Feliz e que festeja o teu regresso!

Isabel Victor disse...

Adoro este poema ! Só Deus sabe como ...

o tanto que eu gosto deste poema

Bj*

iv

isabel mendes ferreira disse...

de ...


...


de


m o r r e r!!!!!!


puro extase!




nem me atrevo a "macular" tammanho branco.



beijoSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

isabel mendes ferreira disse...

de ...


...


de


m o r r e r!!!!!!


puro extase!




nem me atrevo a "macular" tammanho branco.



beijoSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

isabel mendes ferreira disse...

noc noc noc...????

.


beijo e beijo e beijo.

Anónimo disse...

querida mié, desculpe insistir, mas estas suas pausas alongadas fazem mal, sabe, espero-a bem e que volte depressa ;) beijinhos*

Mié disse...

Andei de tal maneira que até o hino me fazia chorar...

Será da prima.vera? Se a encontro digo-lhe das boas...

Um grande beijo abraçado, exactamente do tamanho que vai daqui até vós, meus amigos e amigas que me deixaram palavras e carinhos, aqui.

ARQUIVO


View My Stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!