Suspeição
Este folhetim que atingiu o paroxismo ao fim de cem dias, deu ontem uma reviravolta e tanto. Os papás McCann são agora arguidos, mas não são uns arguidos quaisquer: Gerry é amigo pessoal de Gordon Brown, primeiro-ministro britânico, com quem fala ao telefone “quase todos os dias”; e a mãe de Kate é prima direita de Tony Blair, ex-premier britânico. Todas as pinças são poucas. Entretanto, David Miliband, ministro britânico dos Negócios Estrangeiros, supondo que muitos conterrâneos seus consideram Portugal uma terra sem lei, fez um statement tranquilizador: «A justiça portuguesa está a fazer o seu trabalho.» Se ele não dissesse, a gente não acreditava. A seguir numa televisão perto de si.
Retirado daqui
4 comentários:
Tudo muito estranho!
Uma só pergunta:
Onde estão os milhares de crianças que desaparecem, todos os anos, no mundo inteiro?
Um caso muito mediático que aconteceu na Praia da Luz como poderia ter acontecido em qualquer outro sítio.
Uma criança que viva ou morta, não mereceu o que lhe aconteceu.
Beijos
Bah... Acho k já escrevi aqui k detesto ter razão, não vou por isso dizer o k penso desde a primeira hora sobre o caso (mas percebe-se, né?).Agora, inspirados pelo Dr. Barra da Costa, aqui o casal maravilha descobriu o k realmente se passou:
Suicidio seguido de fuga!
Elementar, meu caro What a son.
Jokas mil.
Pois, e ao fim de tanta coisa e de tanto dizerem que só saíam daqui depois do caso estar esclarecido eis que, de repente, "quase" fogem....
Beijos
(à margem: o homem que acaba de ganhar US$ 2,400,000 é mesmo muito bom... quase perfeito...)
Pois é, foi tudo uma palhaçada...
Uma farsa. Mas a frieza da mulher é que me incomodou e colocou desde o inicio algo de duvidoso em mim e penso em muita gente. Tudo muito certinho e empresarial. Nomeações desde um gestor a assessores de imprensa...horas para a entrevistas, enfim, o desviar de atenções percebe-se agora. Algo estava podre no reino da Dinamarca.
Homicídio queres tu dizer Alex :))
Pois é maria, o senhor do mini smoking é mesmo perfeito o quase é tão pequenino que se torna insignificante :)
beijos e fiquem bem.
Enviar um comentário